Com foco no crescimento e na produtividade para o próximo ano, laboratórios e clínicas de imagem apostam em soluções mais flexíveis e versáteis
A improdutividade é um dos fatores mais nocivos para qualquer negócio, pois desacelera o crescimento e gera prejuízos. Nos últimos anos, este cenário também se refletiu em laboratórios e clínicas do país.
Diante de tempos instáveis na economia, soluções de baixa flexibilidade se tornam escolhas precipitadas, geralmente servidas de processos congelados e pouca adequação.
High Adaptability: A importância da alta adaptação
Para manter o potencial competitivo ainda neste último semestre de 2018, muitas clínicas e laboratórios estão apostando em empresas de tecnologia com real disposição em atender demandas mais específicas e que ofereçam soluções com alto nível de adaptação, deixando de lado as famosas opções “engessadas”.
A Avantix, especializada em Software para Medicina Diagnóstica, vem se destacando amplamente através da plataforma ATRIA: pois além de oferecer soluções 360º, também adota como metodologia se adaptar às demandas mais específicas de cada laboratório ou clínica, garantindo produtividade absoluta e uma gestão sob medida para as particularidades de cada departamento.
Inovação modular
O ATRIA é um software poderoso, amplo e prático, projetado exclusivamente para Gestão em Medicina Diagnóstica (Laboratórios de Análises Clínicas e Clínicas de Diagnóstico por Imagem) e composto por um conjunto de módulos cujo propósito é atender a uma série de frentes em um laboratório ou clínica.
Dentre estes módulos, estão soluções para:
- Sistema completo para a Gestão Laboratorial (LIS Desktop e Web);
- Interfaceamento e Automação laboratorial;
- Gestão Financeira;
- Controle de Estoque;
- Gestão da Qualidade;
- Atendimento e Agendamento;
- Gestão de Anatomopatologia;
- Filas de Atendimento;
- Laboratório Apoiador;
- Emissão de Laudos na Web.
Como este efeito pode proporcionar economia e rentabilidade ao laboratório?
Através dos aspectos de otimização presentes no ATRIA, a produtividade no laboratório se tornará iminente. Unida à resolução eficaz de problemas triviais da rotina laboratorial, reforçará o potencial da instituição em eliminar prejuízos e assim proporcionar lucro de forma mais clara e evidente.
Conheça alguns fatores que proporcionam economia e rentabilidade:
- Processos simples e automatizados gerando produtividade e crescimento;
- Otimização do tempo de atendimento e de execução de tarefas diárias;
- Redução de erros manuais e no nível de glosas;
- Redução de custos com impressão de fichas, resultados, etc.;
- Otimização do tempo por meio de processos automatizados;
- Redução dos limites de tempo de resposta ao mercado;