Skip to content
Sistemas para
Medicina Diagnóstica
  • Suporte
  • (11) 2424-6474
  • WhatsApp

Soluções integradas para todos os setores de sua instituição

Gestão Laboratorial

ATRIA.LIS

Gestão em Radiologia (RIS)

ATRIA.RIS

Gestão Laboratorial Online (LIS Web)

ATRIA.NET

Filas de Atendimento

ATRIA.ORDINE

Atendimento e Agendamento

ATRIA.AGENDA

Interfaceamento

ATRIA.INTERFACE

Gestão Financeira do Laboratório

ATRIA.CASH

Gestão de Estoque Laboratorial

ATRIA.STOCK

Gestão de Qualidade Laboratorial

ATRIA.QUALITAS

Gestão de Lab. de Patologia

ATRIA.VESALIUS

Laboratório Apoiador

ATRIA.DIRECT

Emissão de Laudos na Web

ATRIA.WEB LAUDOS
  • ATRIA
  • Quem somos
  • Fale Conosco
  • Blog
  • Suporte
  • Suporte remoto
  • Acesso restrito
  • ATRIA
  • Quem somos
  • Fale Conosco
  • Blog
  • Suporte
  • Suporte remoto
  • Acesso restrito

Avantix Tecnologia

Av. Sagitário, 138 · 3º Andar, Conj. 313 · Torre City · Alphaville, Barueri / SP

  • WhatsApp
  • (11) 2424-6474
Uma empresa associada

LIS Brasil

Associação Brasileira das Empresas Desenvolvedoras de Sistemas de Informação Laboratorial

ATRIA.ORDINE

Sistema de Filas de Atendimento

Software integrado ao sistema que permite a comunicação através de painel de chamados e atendimento que oferece acompanhamento por indicadores, bem como o Tempo de Atendimento Total (TAT), permitindo à sua instituição oferecer um atendimento mais ágil e com maior qualidade para os seus pacientes.
Adquira agora

sua instituição diagnóstica possui uma solução com indicador quantitativo de tempo de atendimento (TAT)?

O ATRIA.ORDINE é um software integrado ao sistema que permite a comunicação através de painel de chamados e atendimento que oferece acompanhamento por indicadores, bem como o Tempo de Atendimento Total (TAT), permitindo à sua instituição oferecer um atendimento mais ágil e com maior qualidade para os seus pacientes.

Os recursos existentes na solução são para o gerenciamento e controle dos indicadores de TAT e melhoria nos processos, viabilizando e agilizando a extração de informações, é com laudo pronto que os profissionais da saúde terão a tomada de decisões e quanto mais rápido eles chegam ao médico solicitante, mais rápido ele pode seguir com o tratamento do paciente.

O TAT é um indicador quantitativo que mostra se o laboratório está cumprindo o tempo de retorno acordado com os pacientes, médicos e serviços hospitalares, acompanhando o tempo gasto em todos os seus departamentos.

Retirada de senha,
Atendimento
Recepção

O totem de autoatendimento para retirada de senha facilita a triagem inicial dos pacientes, triando os que têm atendimento prioritário e guiando os que possuem horários agendados, Indicadores de tempo:

  • Admissão de pacientes para exames;
  • Agendamento de exames;
  • Integração DICOM Worklist com modalidades (lista de exames a serem realizados é enviada para os equipamentos);
  • Gestão do fluxo de trabalho da radiologia com diferentes status, desde a admissão do paciente, realização do exame, preparação do laudo, até a entrega do resultado para o paciente;

Fila de espera

Momento em que o paciente aguarda a ser chamado para a realização do seu exame seja ele análises clínicas ou diagnóstico por imagem. Com o Controle de fila de espera, ele consegue direcionar o paciente prioritário, seguindo as regras da instituição, controlando o tempo:

  • Admissão de pacientes para exames;
  • Agendamento de exames;
  • Permanência do paciente na realização do exame;
  • O tempo em que o material levou para chegar à área técnica e iniciar o processo de análise.
Adquira agora

Sistema de Filas de atendimento para laboratórios e clínicas de medicina diagnóstica

Gestão, indicadores e TAT

Contabilizadas todas essas etapas, ao somá-las, você terá o Tempo de Atendimento Total (TAT) do paciente na sua instituição. Tendo o rastreamento de cada etapa e interação dos colaboradores da instituição com o paciente, analisando o tempo de espera na recepção, o tempo de atendimento no guichê, o tempo de espera para coleta, o tempo em que o material levou para chegar à área técnica, o tempo que levou para aprovação/liberação do resultado do exame e por fim o tempo entre a aprovação do resultado e a entrega do laudo para o paciente.

Com a Solução ATRIA.ORDINE a sua instituição irá contar com indicadores conhecendo o tempo de atendimento total e os tempos médios de cada fase, contando com uma solução tecnológica específica para rotina de cada cliente. A partir da análise regular das informações obtidas será possível identificar os gargalos do processo e solucioná-la. Oferecendo um atendimento de excelência para o paciente, com indicadores de qualidade para melhorar a rotina de atendimento da sua equipe proporcionando a satisfação de todos.

Rastreabilidade de Segurança

O ATRIA.ORDINE oferece, bem como todas as demais soluções ATRIA, rastreabilidade total dos dados e das ações realizadas no sistema, garantindo assim muito mais segurança para o laboratório, sendo indispensável para possíveis auditorias e supervisões, apoiando também nas tomadas de decisão.

AVANTIX TECNOLOGIA

Av. Sagitário, 138 · 3º Andar, Conj. 313
Torre City · Alphaville, Barueri / SP

Segunda à Sexta,
09h › 18h

WhatsApp
Instagram

Fale conosco

Sistemas para Medicina Diagnóstica
Avantix Tecnologia © 2025 • Todos os direitos reservados